GATEWAY
ENGLISH
SCHOOL

Telefone: +55 11 5579-7724

WhatsApp MJ +55 11 99135-9100

WhatsApp MF +55 11 99216-7000
Email: gateways@gateways.com.br

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Dinâmica

Metodologia BSB

Breaking the Sound Barrier

As principais barreiras para quem precisa ou quer aprender inglês são, sem dúvida, a compreensão oral e a fluência. A metodologia da Gateway foca exatamente nesses dois pontos.

O objetivo central do método BSB é despertar no aluno a percepção do funcionamento do som na língua inglesa: os fonemas, as letras não pronunciadas, a entonação e o ritmo. São esses pontos que facilitam a fluência. Fluência significa ser capaz de falar com naturalidade e clareza. Comunicar-se em inglês portanto, não se trata apenas de conhecimento gramatical ou vocabular, trata-se, também, de quebrar a barreira do som. Ao vencer esta barreira, o aluno será realmente capaz de se expressar em inglês com competência e segurança.

Através deste método inovador, a Gateway English School desenvolve comunicadores mais confiantes, flexíveis e criativos, e proporciona um aprendizado mais eficiente que se mantém depois de assimilado.

Além da metodologia inovadora e professores qualificados, o que torna a Gateway English school diferente e especial é o número reduzido de alunos por turma (máximo de 5 alunos). Aprender e utilizar uma segunda língua pode ser estressante e desafiador. Estar em salas com poucos participantes, o aluno se sente mais seguro e confiante para se expressar , e recebe uma atenção mais individualizada.

Metodologia flexivel

O BSB (Breaking the Sound Barrier) é flexível e por isso permite com que a Gateway elabore os cursos em função dos interesses e objetivos de cada grupo. Por esse motivo, não trabalhamos com materiais didáticos padronizados para todas as turmas. Parte de nosso trabalho é pesquisar os livros adequados para os objetivos de cada uma, o que aproxima a experiência em sala de aula da realidade e dos interesses dos alunos.

As aulas são interativas e práticas. Utilizamos diversos materiais como músicas, filmes e outras estratégias didáticas para compor a elaboração do curso de cada um.

 

Professores treinados

para reconhecer as aptidões de cada aluno

Com vasta experiência de ensino, os professores estão aptos a reconhecer as inteligências, aptidões e interesses de cada um e, deste modo, direcionar o curso aos reais interesses do grupo, em um ambiente apropriado e favorável ao aprendizado.

São profissionais altamente qualificados, com treinamento na Inglaterra e nos Estados Unidos, que se atualizam constantemente por meio de cursos, workshops e viagens aos países de língua inglesa. Conheça mais o curso inovador Gateway