GATEWAY
ENGLISH
SCHOOL

Telefone: +55 11 5579-7724

WhatsApp MJ +55 11 99135-9100

WhatsApp MF +55 11 99216-7000
Email: gateways@gateways.com.br

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Aqui, o aluno

se sente confiante para se expressar.

Desde 1990, a Gateway English School tem um método de ensino próprio às reais necessidades de cada aluno, preservando sua individualidade e incentivando a comunicação através de aulas práticas e dinâmicas.

Os cursos são elaborados conforme a idade, interesse e conhecimento da língua de cada estudante, bem como a formação dos grupos.

Á frente da Gateway English School está Maria José R. Silva Gomes, pedagoga professora de inglês com vasta experiência adquirida ao longo de 45 anos.

Ela desenvolveu a metodologia BSB (Breaking the Sound Barrier) cujo foco é tornar o aluno capaz de superar os obstáculos do processo de aprendizagem: a dificuldade de perceber e identificar os sons da língua inglesa.

São mais de 500 alunos formados, mais de 20 viagens ao exterior e no Brasil. Acima de tudo, há, na Gateway, um profundo compromisso com que há de mais eficiente no processo de aprendizagem de uma língua estrangeira: conhecimento e experiência a serviço de quem busca excelência de ensino.

Além da metodologia inovadora e professores qualificados, o que torna a Gateway English school diferente e especial é o número reduzido de alunos por turma (máximo de 5 alunos).

Aprender e utilizar uma segunda língua pode ser estressante e desafiador. Estar em salas com poucos participantes, o aluno se sente mais seguro e confiante para se expressar e, recebe uma atenção mais individualizada.

Sobre a escola

Professores treinados

para reconhecer as aptidões

de cada aluno

nosso time
Maria José Ramos da Silva Gomes

Diretora e fundadora da Gateway English School

mariajose@gateways.com.br

Maria José é a diretora e a fundadora da Gateway English School.

É pedagoga e professora de inglês com 44 anos de experiência, possui certificado do Royal Society of Arts, certificado de proficiência da Universidade de Michigan, e especializações no Brasil, Inglaterra (Bell College e IH Hastings) e nos Estados Unidos (San Francisco State University).

Seu currículo se estruturou em escolas tradicionais de inglês e empresas multinacionais no Brasil.

 

Está sempre em busca de informações e de novas técnicas de ensino através de visitas a centros de estudos em Universidades e instituições na Inglaterra e nos Estados Unidos. Desde 2009, além das visitas, mantém contato com a Universidade de Stanford (Califórnia-EUA) para aprimorar o material didático da Gateway English School.

Tem coordenado grupos de estudos na Austrália, Estados Unidos e Inglaterra.

Maria Fernanda R S Gomes

Professora e Coordenadora Gateway English School

fernanda@gateways.com.br

• Maria Fernanda é a coordenadora e sócia da Gateway English School.

• É professora de inglês com mais de 20 anos de experiência. É formada em Letras pela Universidade de São Marcos e estudou Comunicação e Artes do Corpo na PUC- SP.

• Seu currículo se estruturou em escolas tradicionais de inglês, empresas multinacionais no Brasil e na escola Gateway English School.

 

• Tem organizado e ministrado workshops e atividades que proporcionam um maior rendimento dos seus alunos. Entre elas estão desde oficinas na escola, passeios em museus em SP, à viagens para os EUA.

• Pioneira e idealizadora do curso de inglês para a dança do ventre